Ripercol Oral - Solução

Código: DQB28X3DK

Ripercol

 

Indicações:
Ripercol é indicado para o tratamento das verminoses gastrointestinais e pulmonares. Haemonchus spp., Trichostrongylus spp., Ostertagia spp., Cooperia spp., Nematodirus spp., Bunostomum spp., Oesophagostomum columbianum, Chabertia ovina, Dictyocaulus filaria (verme do pulmão). Ripercol pode ser utilizado como imunoestimulante inespecífico, restaurando a função dos linfócitos-T e dos fagócitos, células envolvidas na resposta imunitária a nível celular, quando aplicado durante as vacinações rotineiras.

 

Composição:
Cada 100ml de Ripercol contém:
Cloridrato de Levamisol............................5g
Veículo q.s.p. .........................................100ml

 

Posologia e modo de usar:
A dosagem anti-helmíntica é idêntica à dosagem imunoestimulante inespecífica. A dosagem recomendada é de 1ml de Ripercol para cada 10kg de peso corporal, correspondendo a 5mg de Cloridrato de Levamisol/kg de peso corporal. Aplicar o produto na dose adequada, diretamente na boca do animal, usando pistola dosificadora ou outro medidor apropriado.

 

Apresentação de Ripercol:
Frascos de 250ml e 1L.

FORMULA

Cada 100ml de Ripercol contém:

  • Cloridrato de Levamisol............................5g
  • Veículo q.s.p. .........................................100ml

SOBRE

Ripercol atua no combate a verminoses gastrointestinais e pulmonares dos animais e promove a reconstituição de estados imunitários deficientes. O produto já vem pronto para o uso. É de simples administração, basta aplicar o produto na dose adequada, diretamente na boca do animal, usando pistola dosificadora ou outro medidor apropriado. Com Ripercol é resultado garantido!

INDICAÇÕES

Ripercol é indicado para o tratamento das verminoses gastrointestinais e pulmonares. Haemonchus spp., Trichostrongylus spp., Ostertagia spp., Cooperia spp., Nematodirus spp., Bunostomum spp., Oesophagostomum columbianum, Chabertia ovina, Dictyocaulus filaria (verme do pulmão). Ripercol pode ser utilizado como imunoestimulante inespecífico, restaurando a função dos linfócitos-T e dos fagócitos, células envolvidas na resposta imunitária a nível celular, quando aplicado durante as vacinações rotineiras.

Produtos relacionados

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Agropecuária Ourense - CNPJ: 09.323.570/0001-97 © Todos os direitos reservados. 2021