Perical B12 Perini 200ml

Código: 9QRRCBJHT

Perical B12 contém uma associação muito solicitada em todas as fases do desenvolvimento animal, mas principalmente a fêmea nas fases de gestação e lactação. Na infância, quando o organismo animal está em fase de crescimento o cálcio deve ser fornecido ao animal em maior quantidade, pois ele está precisando deste elemento para a formação óssea.

É utilizado como repositor de cálcio por desempenhar funções essenciais ao organismo animal como formação óssea, contratilidade, ritmo e tonicidade do músculo cardíaco e atua também na coagulação sangüínea que são funções do cálcio contidos na formulação do produto, além de também ser necessário para a regulação do metabolismo normal do cálcio e fósforo através da adequada concentração de vitamina D no organismo e através da vitamina B12 ele é fundamental para a nutrição normal, crescimento, hematopoese, produção de todas as células epiteliais (inclusive as do trato gastrointestinal) e manutenção de mielina em todo o sistema nervoso.

Fórmula:


Cálcio coloidal .................................. 1,0 g
Morruato de sódio ............................ 1,0 g
Vitamina D2 (calciferol 20.000 UI).. 50,0 mg
Vitamina B12 (cianocobalamina).... 50,0 mg
Veículo aquoso q.s.p. ....................100,0 mL


Indicações Principais:


No tratamento das hipocalcemias e anemias. Raquitismo, osteomalácia, fraturas, prenhez e aleitamento.


Indicações Complementares:


Estimulante do apetite nos animais em crescimento, nas convalescenças, nos estados de desnutrição e como coadjuvante nas patologias múltiplas.

 

Observação Importante:

Limpar e desinfetar a seringa, a agulha e o local de aplicação. Como qualquer outro produto injetável, a não observação destes cuidados e da via de aplicação correta, poderão favorecer inflamações locais e suas complicações por contaminação de germes secundários.

 

Modo de Usar e Posologia:


Aplicar em injeções intramusculares ou subcutâneas, conforme as doses descritas abaixo, repetindo o tratamento após 5 dias, ou de acordo com a orientação do Médico Veterinário. As aplicações subcutâneas deverão ser dividas em vários pontos de aplicação.

GRANDES ANIMAIS - COMO: BOVINOS, EQÜINOS e outros animais do
mesmo porte, 100 a 250 mL.
MÉDIOS ANIMAIS - COMO: SUÍNOS, CAPRINOS e outros animais do
mesmo porte, 50 a 100 mL.
PEQUENOS ANIMAIS - COMO: CANINOS, FELINOS e outros animais do
mesmo porte, 10 a 25 mL.

Produtos relacionados

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Agropecuária Ourense - CNPJ: 09.323.570/0001-97 © Todos os direitos reservados. 2024