• Indutor de ovulação para protocolos reprodutivos.
  • Fácil aplicação.
  • Maior segurança na aplicação.
  • Maior praticidade de uso: dose de 1 mL por animal.
  • Menor chance de erro. 

Fórmula:

Cada 100 mL contém:

Cipionato de Estradiol .......... 100 mg

Veículo q.s.p. .......... 100 mL


Indicações:

A utilização das terapias hormonais permite a sincronização de estro e aumenta a taxa de detecção de estro e de vacas inseminadas, resultando em menor período de serviço e intervalo de partos, possibilitando reduzir a estação de monta e a obtenção de produtos mais uniformes.

SincroCP® é indicado para induzir e sincronizar a ovulação de fêmeas bovinas em protocolos reprodutivos, pois promove a liberação e pico do hormônio luteinizante (LH). Apresenta em sua formulação o cipionato de estradiol, um dos principais estrógenos utilizados na sincronização do estro em bovinos.


Modo de Uso e Dosagens:

SincroCP® deve ser administrado exclusivamente por via intramuscular, na dosagem de 1 mL por animal (dose equivalente a 1 mg de cipionato de estradiol/animal).

OBS.: A dose preconizada acima é sugestiva, uma vez que a resposta aos tratamentos hormonais é individualizada. Cabe ao médico-veterinário prescrever a dose mais adequada a cada caso.

A resposta da utilização de medicamentos hormonais depende do bom estado corporal do animal e da ausência de causas de baixa fertilidade como doenças reprodutivas e endócrinas. Um correto manejo nutricional na propriedade é imprescindível, uma vez que as características reprodutivas são de baixa herdabilidade e, consequentemente, são muito mais influenciadas pelo meio.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Agropecuária Ourense - CNPJ: 09.323.570/0001-97 © Todos os direitos reservados. 2021