Pasta Probiótica para Bovinos - Power Sea Alivet

Código: G3SEMH3ZR

A Pasta Probiótica para Bovinos Power Sea desenvolvida pela Alivet ajuda a prevenir diarréias provocadas por bactérias em bezerros, aumenta o potencial de defesa natural do organismo além de melhorar a digestibilidade dos alimentos, absorção de nutrientes e a síntese de proteínas e vitaminas. Contém bactérias ruminais, bactérias lácticas liofilizadas e leveduras vivas que ajudam a antecipar a formação do rúmen e desmama precoce através da instalação das microbiotas ruminal e intestinal. Indicado para bovinos de corte e leite em todas as fases da vida.

 

 

Composição básica do produto: Iodato de Cálcio, Selenito de Sódio, Vitamina A, Vitamina E, Biotina, Ácido Cítrico, Aluminosilicato, Parede Celular de Levedura, Extrato de Leveduras, Dióxido de Silício, Probiótico, Amido de Milho, Carbonato de Cálcio, Sacarose, Sulfato de Manganês, Sulfato de Cobalto, Niacina, Sulfato de Cobre Pentahidratado, Vitamina D3, Óxido de Zinco.

Níveis de Garantia:

Indicação do produto:

Suplemento Vitamínico Mineral indicado para bovinos de corte e leite em todas as fases da criação.

Modo de usar:

Via oral.

Bezerros (as): 4 g ao nascimento, e 2 g de 7 em 7 dias até o desmame;

Animais desmamados, adultos e/ou em situações adversas: 4 g/animal/dia;

Exposições, provas de ganho de peso e torneios leiteiros: 8 g/animal/dia para iniciar a preparação até 34 g no dia do evento.

Produtos relacionados

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Agropecuária Ourense - CNPJ: 09.323.570/0001-97 © Todos os direitos reservados. 2024