BULA

 Composição:

Cada 100ml contém:

Toltrazurila..................................................................................................... 5,00g

Véiculo q.s.p. ................................................................................................. 100,00ml

 

Indicações:

Baycox Ruminantes é especialmente indicado para a profilazia e tratamento da coccidiose em bezerros e cordeiros, causada por Eimeria spp, e principalmente por Eimeria bovis, Eimeria alabamensis e Eimeria zuemii, importantes patógenos associados com diarreia em bezerros, especialmente a diarreia negra e Eimeria crandallis e Eimeria ovinoidalis associados à diarreia em cordeiros. Baycox Ruminantes é compatível com a adminitração de antibióticos.

 

Modo de usar:

Administrar por via oral dose única. AGITAR BEM ANTES DE USAR.

 

Dosagens:

Em bezerros: Administrar por via oral em dose única 3 ml do produtos para cada 10 kg de peso vivo do animal, equivalente a 15 mg de toltrazurila por kg de peso vivo do animal. Para a metafilazia da coccdiose, recomenda-se o tratamento dos bezerros a partir da 3ª semana de idade, ou 10-14 dias após exposição ao ambiente contaminado ou primeiro pastejo. Para o tratamento terapêutico da coccidiose, recomenda-se o tratamento de todos os animais um lote que apresentou algum bezerro com início dos sintomas clínicos.

 Em cordeiros: Administrar por via oral em dose única 1 ml  do produto para cada3,5 kg de peso vivo do animal, equivalente a 20 mg de toltrazurila por kg de peso vivo do animal. Para a metafilaxia da coccidiose, recomenda-se o tratamento dos animais a partir da 3º semana de idade ou, 10-14 dias após exposição ao ambiente contaminado ou primeiro pastejo. Para o tratamento terapêutico da coccidiose, recomenda-se o tratamento de todos os animais de um lote que apresentou algum animal com início dos sintomas clínicos. 

Produtos relacionados

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Agropecuária Ourense - CNPJ: 09.323.570/0001-97 © Todos os direitos reservados. 2024