Gramizap Herbicida Imazapir

Código: HR9DCGDWB

 

Gramizap Herbicida Imazapir

 

Descrição: O Gramizap é um produto indicado para controle e eliminação das ervas daninhas de folhas largas e tiriricas, sem prejudicar o gramado.
Deve-se pulverizar o Gramizap sobre a grama molhando bem as plantas invaasoras. O resultado é observado após 20 dias da aplicação do Gramizap, quando as plantas indesejáveis começarem a amarelar.
A aplicação do Gramizap deve ser feita  preferencialmente no final da tarde. Quando cortada a grama, o produto deve ser aplicado no mínimo 3 dias após o corte.
Não deve ser utilizado o produto  durante período de grande estiagem ou em períodos de frio intenso.

 

Dose de Aplicação:
Utilizar 35ml da solução de produto pronto por m², em jardinagem amadora.

 

Composição:
Imazapir 0,26% - 2-(4-isopropyl-4-methyl-5-oxo-2-imidazolin-2-y0nicatinic acid

 

A Citromax Recomenda:
Após 45 dias da aplicação do Gramizap a Citromax  recomenda que seja feita uma adubação do gramado para que este possa recuperar a parte da grama que estava abatida pela interferência das ervas daninhas, uma vez que o Gramizap  apenas irá combater as plantas invasoras.    

 

FORMULA

Composição do produto: Imazapir 0,26% - 2-(4-isopropyl-4-methyl-5-oxo-2-imidazolin-2-yl)nicotinic acid

SOBRE

Mate as ervas daninhas que cresceram no meio do seu gramado! Com  Gramizap Imazapir Max 20 você elimina todos as plantas invasoras e ainda conserva o gramado!

Gramizap Imazapir é um produto indicado para controle e eliminação das ervas daninhas de folhas largas e tiririca, sem prejudicar o gramado.

Confira este excelente produto para jardinagem e facilite a manutenção de seu gramado!

 

INDICAÇÕES

É um produto indicado para controle e eliminação das ervas daninhas de folhas largas e tiriricas, sem prejudicar o gramado. Deve-se pulverizar o Gramizap sobre a grama molhando bem as plantas invasoras. O resultado é observado após 20 dias da aplicação do Gramizap, quando as plantas indesejáveis começarem a amarelar. A aplicação do Gramizap Imazapir deve ser feita preferencialmente no final da tarde. Quando cortada a grama, o produto deve ser aplicado no mínimo 3 dias após o corte. Não deve ser utilizado o produto durante períodos de grande estiagem ou em períodos de frio intenso.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Agropecuária Ourense - CNPJ: 09.323.570/0001-97 © Todos os direitos reservados. 2024