PRO ENERGY é um suplemento oral contendo propilenoglicol, cálcio, magnésio, fósforo, potássio e dextrose, para uso em bovinos no período peri parto. Auxilia na correção do balanço nutricional negativo fornecendo rapidamente energia na forma de glicose proveniente do propilenoglicol. Mantém os níveis séricos destes nutrientes normais no período pré e pós parto.

COMPOSIÇÃO BÁSICA

Carbonato de cálcio, Fosfato tricálcico, Cloreto de magnésio, Cloreto de potássio, Dextrose, Propilenoglicol, Aditivo Aglutinante, Propilparabeno, Metilparabeno e Água.

NÍVEIS DE GARANTIA DO PRODUTO

Cálcio (mín)……………………………………………..30 g/kg

Cálcio (máx)……………………………………………..32 g/kg

Fósforo (mín)……………………………………………10 g/kg

Magnésio (mín)…………………………………………..6 g/kg

Potássio (mín)………………………………………900 mg/kg

Dextrose (mín)………………………………………..150 g/kg

Propilenoglicol………………………………………..300 g/kg

MODO DE USAR

Uso oral na dosagem de 1 L através de ingestão forçada ou adicionado à ração. Pode ser administrado 24 horas antes do parto e logo após o parto, ou de acordo com a orientação do Médico Veterinário ou Zootecnista.

RESTRIÇÕES E OUTRAS RECOMENDAÇÕES

Tomar cuidado durante a administração do produto no caso de ingestão forçada para evitar a aspiração acidental. Não administrar em animais com deficiência de deglutição.

MODO DE CONSERVAÇÃO

Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz solar. Recomenda-se manter a embalagem fechada durante as administrações.

APRESENTAÇÃO

Garrafa plástica de 1 Litro.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Agropecuária Ourense - CNPJ: 09.323.570/0001-97 © Todos os direitos reservados. 2024