BovGuard Vallée - Fipronil 1%

 

Indicações:

BovGuard Vallée - Fipronil 1% é indicado no tratamento e prevenção dos principais ectoparasitas (carrapatos, bernes, mosca-dos-chifres e miíases-bicheiras) dos bovinos.

 

Fórmula:

Cada 100ml de BovGuard Vallée - Fipronil 1% contém

Fipronil ....................................1g

Veículo q.s.p.......................100ml.

 

Modo de usar BovGuard Vallée - Fipronil 1%:

Realizar a aplicação tópica (Pour On) de 1ml/10 kg de peso vivo, equivalente a 1mg de Fipronil por quilo de peso vivo. A dose recomendada deve ser administrada ao longo da linha mediana dorsal do animal, do pescoço até a inserção da cauda, utilizando- se a embalagem auto-dosadora do produto ou pistola dosadora. O produto deve ser aplicado em dose única.

 

Carência de BovGuard Vallée - Fipronil 1%:

Abate: 93 dias.

Leite: Não administrar BovGuard Vallée - Fipronil 1% em fêmeas produtoras de leite para consumo humano.

 

Apresentação:

BovGuard Vallée - Fipronil 1% em frascos plásticos contendo 1 e 5L.

 

INDICAÇÕES DO PRODUTO BOVGUARD VALLÉE - FIPRONIL 1%

BovGuard Vallée - Fipronil 1% é indicado no tratamento e prevenção dos principais ectoparasitas (carrapatos, bernes, mosca-dos-chifres e miíases-bicheiras) dos bovinos.

FORMULAÇÃO DO PRODUTO BOVGUARD VALLÉE - FIPRONIL 1%

BovGuard Vallée contém em sua fórmula o Fipronil. Inseticida de amplo espectro que danifica o sistema nervoso central do inseto ao bloquear a passagem de íons de cloro através dos receptores GABA e dos canais de glutamato-cloro (GluCl), componentes do sistema nervoso central. Isso causa a super-excitação dos músculos e nervos dos insetos contaminados, levando-os a morte.

 

Fipronil ....................................1g

Veículo q.s.p.......................100ml.

SOBRE BOVGUARD VALLÉE - FIPRONIL 1%

BovGuard Vallée possui alto desempenho e é de fácil manuseio, basta administrar a dose recomendada ao longo da linha mediana dorsal do animal, do pescoço até a inserção da cauda, utilizando- se a embalagem auto-dosadora do produto ou pistola dosadora. Com BovGuard Vallée - Fipronil 1% seu animal volta com tudo a produção!!

BENEFÍCIOS DO PRODUTO BOVGUARD VALLÉE - FIPRONIL 1%

Efeito Carrapaticida: Controla as infestações dos bovinos pelo carrapato Rhipicephalus (Boophilus) micropus, eliminação dos carrapatos adultos machos e fêmeas, ninfas e larvas, atingindo sua culminância na primeira semana após a sua aplicação. Interfere também na oviposição, impedindo a postura de ovos férteis, colaborando com o controle estratégico no ambiente de criação;

Efeito Bernicida: Elimina as larvas de Dermatobia hominis (bernes) já instalados no animal e exerce também ação profilática impedindo de larvas de 1º estágio. Possui eficácia comprovada por estudos clínicos de 100% por até 28 dias (4 semanas) da aplicação;

Efeito Mosquicida: Controla as infestações por Haematobia irritans (mosca-do-chifre) dos animais em aproximadamente 100% dos casos na primeira semana após a aplicação;

Miíase: 100% efetivo no controle das miíases causadas por larvas L1 de Cochliomyia hominivorax (bicheira).

 

Se você valoriza tempo, dinheiro e o principal a saúde do seu animal, adquira BovGuard Vallée - Fipronil 1% e se surpreenda!

Produtos relacionados

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Agropecuária Ourense - CNPJ: 09.323.570/0001-97 © Todos os direitos reservados. 2024