Front Max - Coleira Antipulgas

Código: 7TSCD6P8H
Frontmax Coleira Antiparasitária para cães acima de 4 kg é uma coleira ectoparasiticida indicada para cães contra pulgas, carrapatos além de ação inseticida contra a Lutzomyia longipalpis “mosquitos” transmissores da leishmaniose.
 
Composição:
Cada 100g contém:
Fipronil..........................................4 g
Piriproxifeno................................. 4 g
Permetrina....................................8,5 g
Excipiente q.s.p.............................100 g
 
Indicação:
é indicado para cães e possui eficácia carrapaticida contra carrapato Rhipicephalus sanguineus e eficácia pulicida contra a pulga Ctenoceplhalides felis felis por até 8 meses, após colocada no pescoço do animal. O produto também possui ação inseticida contra o "mosquito" transmissor da leishmaniose, o flebotomo Lutzomyia longipalpis.
 
Modo de Uso:
Retire a coleira da sua embalagem. Desenrole-a e retire todos os conectores plásticos da face interna antes de colocá-la no cão. Coloque a coleira no pescoço do cão, sem apertar deixando um espaço de dois dedos entre a coleira e o pescoço e afivele. Corte o excedente da ponta da coleira caso ultrapasse 2 cm.
 
Dosagem:
utilizar uma coleira por animal conforme faixa de peso.
 
Apresentação:
Para cães acima de 4 Kg (70 centímetros)
 
Quem ama cuida: Nós da Novo Pet que prezamos pela saúde e bem estar do seu pet, orientamos que, antes de adquirir algum medicamento, consulte um médico veterinário de sua confiança. 

Produtos relacionados

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Agropecuária Ourense - CNPJ: 09.323.570/0001-97 © Todos os direitos reservados. 2024